
Yoo!
minna-san, genki ka??
Bom... ja faz u tempinho que não posto nada aqui, mas é pq ngm le e eu fico falando aleatoriament comigo msm --'
eu vo começa a fala 'sozinha'.
- honto, baka?
- hai! honto nan desu yo!
- naze?
- daremo kore yondenai kara!
¬¬... leiam ou comentem u.u.... eu tava vndo eu tnho n sei qnts posts e nenhum comentario ja a tmps --'
Bom, eh isso... lemrando do code geass, do FMAB, kobato, kimi ni todoke, ookami, shugo chara e darker than black que estão saindo, vão sair ainda ou ja acabaram de sair, como é o kso do darker than black, mas eu recomendo!! *-*
deem uma olhada nos blogs:
* www.ukndtsubasa.blogspot.com [meu otro blog em q posto uma hitoria]
* www.yui-uknd.blogspot.com [um da yui/juuh-chan]
* www.ukndminhavisao.blogspot.com [ o da anny ]
* www.bandaunknowndreams.blogspot.com [ da banda toda]
Se puderem, digam tambem a outras pessoas sobre os blogs ^^
ps. as imagns q eu deixo aqui, podm pegar, se gostarem.Por isso eu posto as imagns no tamanho grande msm ^^
Atto de nyan~!


