É, acho que tou sem saber dos novos animes --'
hmmm... + a maioria vcs sabm neh? =o
seikon no quaiszer (algo assim... eu n tinha escrito ants pq eu n sabia o nome direito, e eainda n sei + dv cr algo parecido... aa... eu n to fazndo as coisas direitas pq ngm comenta msm u3u)
aaa... *momento propaganda* c quizrem, entrem no blog bandaunknwondreams.blogspot.com é o blog de eu e dos meus amigs :3
vai ajudar mto se vc puder! ^^
atto de nyan~! X3
domingo, 28 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
=3

ciaossu~! genki desu ka, minna-sama?
nya arrumei o blog esses dias pq tava ainda com o versao natal --'
yeeeah... faz algum tmpo q n posto aki, dsculpem (com coisa q alguem le esse blog neh u.u)
hmmm... vcs estao sabndo dos novos animes neh? XD
Dance in the vampire bund (*-*!)
ladies vs busttlers
bla bla bla baka to test... e mtos outrs
nyaa alguns animes que eu ja sei que vão passar esse ano:
k-on!
code geass
(talvz)claymore
yaay, comentem... (com coisa q vao comentar msm ngm nem olha esse blog TT3TT)
se alguem estiver lendo isso, entre no blog www.bandaunknowndreams.blogspot.com e ajude-nos -nya.
atto de nyan~! X3
Assinar:
Comentários (Atom)


