terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Ciaossu!!!
É... já faz um tempinho que eu não posto aqui XP.
Bom... já estou sabendo de algumas novidades aqui hsuashusahuha XD
alguns dos fansubs meio novos que estão indo bem (relativamente x.x)já no começo:
morningspeed fansub
about fansub
change! fansub
punch fansub
hinata-sou fansub
loli-ai fansub
ganbare! fansub
Aho! Fansub

Bom... alguns ai já não são tão novos assim... só to citando pra que talvez seja de alguma ajuda ^^

Agora algumas novidades de animes:

-> Dependendo de como saia a votação, claymore terá uma nova temporada ano que vem.
-> Não tenho certeza se eu já falei disso, mas se já fale faz tempo XD... vão ter animes de iron-man, x-man (só tem o wolverine msm eu acho), o incrivel hulk... e etc... eu sei que alguns vão ter varias mudanças na adaptação pro anime, o do wolverine, por exemplo, vai passar em uma época antiga, provavelmente na era Edo e o wolverine irá usar adagas... esses animes vão sair ano que vem também.
-> Novos animes que já estão dando uma boa impressão sairão no começo do ano que vem: baka test... e eu esqueci o nome dos outros =x
-> provavelmente ano que vem sairá a segunda temporada de pandora, por que com certeza vai sair uma segunda e eu não acho que vai demorar dois anos pra sair --'.

->>> Além disso, ano que vem vai ter + CODE GEASS!!!! =D, bom eu não sei direito se é certeza absoluta, mas é o que disseram XD. Pode ser até que seja só filmes i.i, mas tomara que seja temporada, nyaeh? XD.


Bom... é isso minna-sama ^^
Qualquer duvida, pedido, idéia será um prazer ouvir ^^

Atto de nyan, bay-bay minna =]

sábado, 31 de outubro de 2009


Happy halloween, minna-sama~! \o/
por enquanto soh vim dizr isso XD

ciao ciao ^^

terça-feira, 20 de outubro de 2009


Ciaossu!
Como vocês podem ver, eu mudei um pouco a aparencia do blog, por causa do holloween ^^
Não sei porque a imagem ficou parecendo de qualidade ruim, a imagem sem eu arrumar pra colocar no site é essa que tá aqui...
mas tudo bem...
Já começaram a sair os novos episodios de DARKER THAN BLACK, e o nome é darker than black -ryusei no gemini.
Só relembrando (se é que eu já falei isso...) eu vou mudar a aparencia do blog de acordo com as coisas que estão acontecendo XD
Qualquer duvida é só falar que eu vou responder ^^
"ganbare" by: tsubasa

Ijou! bay bay ^^

sábado, 17 de outubro de 2009

Yo minna-sama!
bom... não tem muita coisa pra falar =/
Depois eu vou dar uma olhada nas coisas novas pra falar pra vocês ^^
Quanto a "TV" online eu ainda não achei mas eu vou continuar procurando se vocês quiserem XD

konban wa~oyasumi nyaan~
bay bay ^^

terça-feira, 13 de outubro de 2009


Minna-sama, sumimasem...watashi no miss...
Na verdade na jet não tem a NHK que passa os animes(o da jet é o NHK world, ou seja, o internacional T-T), então não era pra ser uma surpresa passar algum anime, por que além do mais, lá já passava varios animes incluindo guin saga i.i (eu fiquei 2 terças-feiras vendo a NHK, acordei cedo hoje, que eu não tinha aula, pra assistir, mas não passou então eu fui pesquizar, e essa NHK é a internacional, como eu já tinha falado antes... é... é isso que dá ser baka T-T)...

Então mas eu vou dar uma olhada depois pra ver onde eu posso assistir online os canais do nippon... quem quizer é só dizer que eu coloco logo o link aqui XD... (mais quem quizer tem que FALAR alguma coisa -_-'... pq ninguem fala nada... vou chorar T-T)

sábado, 10 de outubro de 2009


Yo, minna-sama!!
Depois de muito tempo eu estou postando aqui, sumimasem desuta T-T.
Bom.. então né... Kobato está passando no canal NHK, que tem seu primeiro anime depois de muito tempo o.o. Eu me assustei, porque do nada a NHK foi passar não um anime comum, mas KOBATO, da CLAMP O.O. Apesar de que já tinha passado alguns animes da CLAMP como CCS lá, ainda é um susto x.x.
Saiu já pra download o episódio 1, que passou terça passada, quem tiver a NHK (na JET é o canal 27, com o nome de "canal 27" é serio XD)´passa terça as 8hrs da manhã ^^.

Saiu kampfer, 11eyes, nyankoi, seitokai no ichizon (pra quem for assistir é bom já ter visto alguns outros animes pra ficar melhor XD), To aru kagaku no railgun, Seiken no Blacksmith... etc XD

Sore dake ò.ó bay bay.
genki ni shite ne, minna-san! ^^

terça-feira, 22 de setembro de 2009


Yo minna-sama!!, genki ka? ^^


Mais um anime novo =D Que tambem parece legal >-<
O nome é Muteki Kanban Musume é de comedia, sobre uma kanban musume XD.

Ah!, e sobre aquele anime "11eyes" ele é baseado no jogo. Pelo que eu vi é muito bom. Eu ainda não achei para baixar, só que em um dos sites que eu baixo disseram que em breve vai ter ^^, quando eu ver eu falo pra vocês.

E quem quizer entrar na comunidade que eu criei não faz muito tempo (só tem 5 pessoas ainda) aqui está o link ^^: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93835449
Se der certo eu posso até muda o nome do blog para o nome da comu, ou o contrario, mas é claro que posso deixar os nomes como estão mesmo e fazer depois a comunidade do blog XD. Depois digam o que vocês preferem =D!

Pandora hearts está chegando ao final, é a impressão que está dando, mas eu espero que tenha mais algumas ou pelo menos uma temporada depois (ou que ainda saia mais episodeos desse temporada ^^).

Ja atto de ne, minna =D bay bay! ^^

segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Certo. Pedindo de novo a ajuda das pessoas que já viram ou estão vendo o blog para que comentem, por favor! È por que niguem falou nada, nenhum comentario... falem alguma coisa i.i

Bom, eu não tenho visto muitas novidades ultimamente (tenho visto alguns animes que já não são novidades...)... vamos ver...
vão sair uns animes que parecem que vão ser ... intereçantes XP

- 11eyes
- seitokai no ichizon
- nyan koi!
- heaven's lost propert
- shin koihime+musou

Bom... alguns desses já sairam x.x'...

Eu estou ajudando a dar uma organizada na minha banda lá, por isso eu não estou postando todo dia =P
Falando em banda, no ano que vem eu vou postar (se a gente não demorar muito) alguns videos da gente pra vocês verem ^^

Kyowa soredake ga! ja matta ne minna! =]

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

novo anime da CLAMP!


Vai sair um novo anime da CLAMP! deve ser bom... não sei... mas se for pra contar com o seu ultimo trabalho (code geass) deve ser =D!
vai sair tambem uma terceira temporada de shakugan no shana...
bom... p/ quem mora em natal ou por perto vai ter um evento: "saga de entretenimento" dias 16 e 17 na faculdade mauricio de nassau.. ^^
vai sair em breve (ou ja saiu) alguma coisa de inuyasha... não sei se é um filme ou outra coisa... o nome é "Inuyasha final act".
Tem um jogo da IAH gamesque é bom: granado espada... você pode controlar de 1 a 3 chars na mesma hora e algumas outras coisas boas do jogo XD... outro jogo da IAH games é o dragonica. è um MMO RPG em 3D bem novo ^^
E... se alguem quizer ajudar o blog sei la... fazendo comentários, falando sobre alguma coisa em especial, "seguindo" o blog, dando alguma dica, opnião... não custa nada =D

Por hoje acho que é só isso mesmo ... bay bay minna-san! =D

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

animes!

Logo logo vão sair as segundas temporadas de darker than black e de nogizaka haruka no himitsu.
Uns animes novos e bons:

->Pandora hearts
->Shugo chara
->Idolmaster xenosaga
->yokuwakaru gendai mahou
->princes lover
->neo angelique ~abyss~ second age

Bom hoje não vou postar coisa muito grande... é só isso mesmo.
Não esqueçam de comentar nem queseja do nome e da aparencia do blog eim! XD
ah! queria falar tambem um pouco da mangaká Tanemura Arina (criadora do anime full moon wo sagashite e do mangá shinshi doumei cross, que é seu trabalho atual) acho que eu não tenho muito p/ falar dela msm só queria comentar do traço que ela usa que é muitooo bom =P.

È só isso minna ^^ bay bay!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Já faz um tempinho que eu não posto aki neh? :P
Bom... eu não to sabendo de quase nenhuma novidade XD
è... recentemente uma amiga me falo p/ colocar mais imagens ou coisa parecida no blog... Por isso eu vo começara colocar nesse post já ^^
Qualquer coisa errada pode dizer que eu já vo arruma ou alguma sugestão...
e eu queria pedir ajuda p/ as pessoas que olham o blog (apesar de que quase ninguem olha XD) p/ elas se puderem se juntar ao blog... p/ ajudar colocando alguns post p/ que aqui não fique tão vazio né XD
Bom, acho que é isso, se quizer qualqur coisa que alguem queira falar ou alguma divida eu vou agradecer XD

Bay Bay minna! ja matta XD

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hoje é o primeiro dia de lua cheia depois do eclipse total de 6 min que teve >_<
Bom... eu coloquei umas musicas... depois olhem... na verdade eu coloquei ontem só que hoje arrumei ^^

comentem! =D

sábado, 1 de agosto de 2009

Passando aqui só pra avisar que tem a segunda temporada tambem de neo angelique... por enquanto eu soh vi no do hinata-sou...
Parece que vai ter tbm a segunda temporada de maria+holic por causa do seu "final"

Pra quem já conhece ou tem interece... sei la... vai sair um filme de blood + the last vampire... vai sair tabem um de avatar só que ai eu já não sei muito...

Já não é muito + novo mas saiu skip beat. É feito pela mesma autora de vampire knight e parece ser bom...

Acho que hoje é só isso mesmo XP...


bay bay minna-san! =3

sexta-feira, 31 de julho de 2009

ops! esqueci... x.x'

Eu vou colocar coisas especiais/homenagens tbm quando tiver algo tipo um evento ou algum dia especial...
ta certo então qualquer coisa que alguem quizer fala podem dizer... e comentem as postagens se puderem ^^

Neo angelique e Maria+holic



Aqui vão umas dicas de alguns animes...




->Neo angelic:


A historia fala sobre os purificadores, que eliminam os thanatos ("monstros" que sugam a vitalidade das pessoas). Angelique, uma estudande de medicina, recebe um pedido de um purificador (Nyx) para que ela o ajudasse a matar os thanatos, e dizia q ela tinha o poder para isso. Angelique não ia querer sair da academia depois de ter estudado tanto, mas depois de ver e perceber que ela pode salvar até mais vidas se matar os thanatos ela resolve concordar... e assim começa Neo angelique... com tudo é um anime muitoo bom mesmo... eu recomendo




->Maria+holic:


Esse é um anime novo que é um tanto... diferente. Na escola para meninas Ame no kisaki uma nova aluna é transferida (o que é um pouco raro tbm), Kanako. Ela conhece mariya, uma estudante exemplar que vai começar a fazer o primeiro ano. Mas acaba descubrindo que mariya na verdade é um menino desfarçado... Mas para sua má sorte Mariya tbm descubre seu segredo de que ela gosta de mulher. Então nenhum dos dois pode contar nada...


Esse tbm eh otimo...
dps eu posto + coisas (provavelmente vai demorar um poquinho XD) + se quizerem falar alguma coisa não esitem XD
ja ne minna .... bay bay ^^







novo blog =D

Bom... eu fiz esse blog novo que eu espero que fique bom... vou colocar algumas noticias sobre animes, mangas, RPGs, e novidades do mundo otaku. Eu conto com a ajuda de todo mundo que esta lendo isso, ou todos os que querem ajudar, e ja digo obrigado. Qualquer coisa que tenha duvida é só pergunta que eu vou responder ^^~. Se tiver tbm alguma sugestão pra o blog eu ja to ouvindo XD...
Apartir de agora:
Yoroshiku gazaimasu =D